Quem somos?


Somos uma empresa dinâmica com uma equipa de colaboradores com anos de experiência no comércio do vestuário.

Com loja física em Oliveira do Hospital há 24 anos, todos os nossos produtos são de alta qualidade.

Não hesite em contactar-nos através do 966491492(chamada para rede móvel nacional) caso tenha alguma duvida ou questão por responder ou por e-mail: online@roupeiroloja.pt

A nossa loja online compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio eletrónico, nomeadamente o Decreto-Lei 82/2008, bem como outras disposições legais que se apliquem a este tipo de comércio.

Para sua informação e por cumprimento com o DL 82/2008, informamos o seguinte:

A pessoa responsável pela gestão da loja online é Carla Miranda.



Privacidade


Os seus dados nunca serão fornecidos a terceiros, serão apenas utilizados para que possamos enviar-lhe a sua encomenda.

Garante a confidencialidade da sua informação pessoal, protegendo e não divulgando a sua identidade.

A informação fornecida será apenas usada consoante as leis gerais da proteção de dados.

Respeitamos toda e qualquer legislação em vigor que seja de proteção e segurança de dados pessoais.



Embalagem das encomendas


Todas as encomendas serão enviadas em caixas de cartão pequeno ou grande ou sacos almofadados.



Termos e condições de uso


A nossa loja possui um sistema totalmente seguro para os dados dos nossos clientes. Para se registar como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido e uma password.

A sua password é encriptada na nossa base de dados, de maneira a que se você a esquecer, nem mesmo os nossos funcionários poderão recuperá-la. Se você se esquecer da sua password, clique no link recuperar senha na página de login e o sistema criará uma nova password que enviará para o seu endereço de e-mail.

A segurança dos seus dados na nossa loja é totalmente garantida.



Política de preços


A nossa empresa reserva-se ao direito de modificar os preços dos produtos a qualquer momento sem aviso prévio. Ao cliente será cobrado o preço apresentado no site no momento do envio do seu pedido.

Todos os preços apresentam IVA incluído à taxa legal em vigor.


Registo

Ao registar-se como cliente, obterá uma maior facilidade e rapidez ao fazer uma encomenda, pode também alterar ou cancelar uma encomenda em qualquer altura.


Efetuar uma encomenda

Para poder efetuar uma compra poderá fazer o "Login", ou como visitante.

Poderá efetuar uma procura ao produto no espaço designado para o efeito.

Pode pesquisar por nome ou por referência ou marca de produto.

Ou poderá navegar e escolher clicando numa das categorias ou subcategorias predefinidas o(s) artigo(s) que deseja comprar, adiciona-(s) ao cesto de compras e depois finalizar a encomendas.

Recebera confirmação do mesmo na sua caixa de correio eletrónico.

Poderá igualmente fazer a encomenda por e-mail, basta escolher o(s) artigo(s) que deseja comprar, enviar nos o nome, morada completa, numero de contacto e endereço de e-mail e a(s) referencia(s) do(s) artigo(s) para online@roupeiroloja.pt

Ainda pode optar por fazer a sua encomenda por telemóvel 966491492(chamada para rede móvel nacional), indicando a(s) referência(s) do(s) produto(s) e nome, morada completa e número de contacto e endereço de e-mail

Também é possível efetuar a sua encomenda por SMS, basta enviar um SMS para o número de telemóvel: 966491492(chamada para rede móvel nacional), escrever ENCOMENDA, indicar a(s) referência(s) dos produtos que pretende adquirir, indicar o seu nome e morada de entrega e e-mail e a forma de pagamento que prefere.

Depois receberá um SMS de resposta a confirmar a sua encomenda.

Se por flutuações de stocks o produto que escolher não se encontrar disponível para entrega, ser-lhe-á informado por e-mail ou telemóvel, informando algumas opções de resolução.

Se pretender, a encomenda poderá ser enviada em outro nome ou para outra morada, para tal, basta solicitá-lo no espaço reservado para o efeito.

O nome em que pretende que seja enviada a encomenda deverá ser a igual a do bilhete de identidade da pessoa que a for levantar. Caso contrário poderá ter alguma dificuldade em levanta-la na estação dos CTT.

Caso tenha alguma duvida dos nossos produtos ou questão, não hesite em contactar-nos através do e-mail online@roupeiroloja.pt ou por telemóvel 966491492.


Encomendas falsas

Por todas as encomendas realizadas com dados falsos, serão tomadas todas as medidas de segurança de acordo com as legislações em vigor.

Todos os IP'S são registados por norma a manter a segurança e o bom funcionamento da nossa empresa.

O IP dos responsáveis por tal abuso, serão por isso automaticamente reportados às entidades competentes, assim como todas as informações relevantes de cada caso, data e hora da encomenda falsa.

Será assim possível identificar a pessoa responsável por tal infração e serão tomadas as medidas necessárias.


Disponibilidade do produto

A nossa loja reserva-se ao direito de alterar a oferta de produtos e preços no site de acordo com as próprias necessidades sem aviso prévio.

Em caso de rutura de stock o envio pode ficar limitado entre 2 a 8 dias úteis. Nesta situação entrará em contacto via e-mail ou telefone, oferecendo-lhe a oportunidade de solicitar outro produto ou de cancelar a compra (nesta última, a devolução do dinheiro será efetuada imediatamente após a sua decisão e sempre sob a mesma forma pela qual efetuou o pagamento).


Garantia

Todos os artigos têm garantia de acordo com a legislação em vigor

Todas as encomendas, sem exceção, são enviadas juntamente com fatura, servindo as mesmas de comprovativo de compra e credibilizando ao mesmo tempo o nosso negócio.


Levantamento em Loja

Proporcionamos aos nossos clientes um serviço de levantamento em loja, nas nossa loja em Oliveira do Hospital com a morada Rua Aurélio Amaro Dinis, 1B. 3400-086 Oliveira do Hospital, permitindo deste modo poupar despesas de envio. Agradecemos apenas que nos informe com um dia de antecedência para melhor gestão e cumprimento do horário de entrega.


Devoluções/Trocas

Todas as encomendas, são enviadas juntamente com faturas ou por documento e-mail servindo de comprovativo de compra.

A partir do momento da receção da encomenda, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para efetuar a devolução.

Os artigos devolvidos deverão ser acompanhados pelo documento comprovativo de compra e sem indícios de uso. Não aceitamos artigos com as etiquetas violadas.

Se o produto que encomendou não lhe servir poderá efetuar a devolução, mas não pode ter sido usado.

Se o cliente tiver usufruído dos portes de envio grátis a devolução (crédito) será do valor do produto descontando apenas o valor dos portes de envio por nós suportados aquando do envio da encomenda.

Se constatarmos que o produto tenha sido usado, não aceitaremos a devolução. Nestes casos os produtos serão novamente enviados para o cliente, sendo os custos de envio suportados pelo cliente.

Trocamos os produtos por qualquer artigo à venda no nosso site de valor igual àquele adquirido pelo cliente no momento da compra.

Aconselhamos que nos envie as suas devoluções por correio registado, pois não nos responsabilizamos por eventuais extravios da parte da firma transportadora. Os custos de transporte ficarão a cargo do cliente.

Para mais esclarecimentos pode consultar o Decreto-Lei (DL 24/2014). 


Promoções

Todas as promoções efetuadas em produtos poderão ser alteradas sem qualquer aviso.

As promoções serão disponíveis semanalmente ou mensalmente até rutura de stock. 

Encomenda devolvida

Para todas a as encomendas a contra reembolso que venham devolvidas por motivos:

  • Faltam de levantamento no prazo
  • Morada incompleta ou incorreta

Serão apenas reenviadas após o pagamento antecipado da encomenda por transferência bancária.


Envios

Os artigos são enviados pela transportadora CTT.

Todas as encomendas são enviadas em caixas de cartão.

Portes grátis em compras superiores a 60€ para Portugal continental.

Qualquer encomenda inferior a 600€, terá despesas de envio no valor de 4,50€ no continente português.

Mercadoria entregue pelos CTT:

Ilhas portuguesas Açores e Madeira os portes são de 20€ em correio normal, caso queira a encomenda por Correio registado, acresce o valor do registo.

Para o resto da Europa os portes alteram consoante o país, e por isso terão que ser analisados caso a caso.

Enviamos a encomenda após boa cobrança.


Pagamentos

Transferência bancaria ou depósito direto.

Neste processo, assim que a sua encomenda estiver preparada, ser-lhe-á enviado um e-mail informando-o do valor a pagar.

O IBAN para onde deverá efetuar a transferência será

IBAN: PT50003505670004081513098

BIC: CGDITTPL

Depósito direto poderá ser efetuado no balcão do seu banco.

Se for cliente da Caixa Geral de Depósitos, utilize o número de conta 0567040815130.

O titular da conta: Carla Miranda

Como descritivo deverá colocar o número da fatura ou da encomenda.

Os artigos serão enviados após o cliente nos enviar o respetivo comprovativo original e o número da sua encomenda por e-mail para online@roupeiroloja.pt.

O envio do respetivo comprovativo é obrigatório!

Para todas as encomendas efetuadas com pagamento transferência bancária, o cliente terá por norma 1 dia útil para efetuar o pagamento. Após este prazo, será enviada uma mensagem a questionar se ainda existe interesse no artigo, caso o cliente já não esteja interessado, a encomenda será cancelada e os artigos retornarão para stock.

Multibanco: A forma mais rápida e segura. Colocar a entidade, referência e o valor. O envio do comprovativo de pagamento é facultativo.

Cartão de Crédito e de débito: Apenas terá de colocar os dados do cartão que lhe são pedidos no nosso site.

MbWay: No nosso site é solicitado o seu número de telemóvel, e imediatamente é enviado um pedido de pagamento para o respetivo número. O pedido é válido apenas por 2 minutos.


Prazo de entrega

Todos os produtos disponíveis são recolhidos pela transportadora DPD. Em encomendas pagas até às 15h o prazo de entrega é de 2 a 3 dias uteis.

Para as Ilhas (Açores e Madeira) o prazo de entrega é de 5 a 8 dias uteis em Correio Normal, ou por um acréscimo de 5€, segue em Correio Registado e é entregue entre 2 e 3 dias úteis.

Para Estrangeiro o prazo de entrega varia consoante o país.


Localizar a sua encomenda

Assim que processarmos a sua encomenda ser-lhe-á atribuído um número de registo, poderá solicitá-lo por e-mail online@roupeiroloja.pt.

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em Caso de Litigio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de Litígios de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e arbitragem de conflitos de consumo. Mais informações em portal do consumidor: www.consumidor.pt


Contactos e horários

Email:

online@roupeiroloja.pt

Telefone:

966491492(chamada para rede móvel nacional)

Endereço:

OHveste Unipessoal, Lda

Rua Aurélio Amaro Dinis, 1B. 3400-086 Oliveira do Hospital

Horário Loja Oliveira do Hospital:

09h-13h; 15h-19h

A gerência

Carla Miranda

close Carrinho
close Carrinho

New Account Register